ADP Fertilizantes

5março2020

ADP Fertilizantes mostra a importância das mulheres na agricultura

  • Partilhe

Para assinalar o Dia da Mulher, a ADP Fertilizantes irá lançar dois vídeos (sábado e domingo), com histórias de sucesso de mulheres agricultoras, em diferentes localidades do país, onde testemunham o seu trabalho diário e os desafios que enfrentam numa área que é, ainda, muito masculina.

Ângela Zeferino, profissional da agricultura no Ribatejo e Cláudia Pacheco, Engenheira Agrónoma no Algarve, foram os dois rostos escolhidos pela empresa, entre as várias profissionais de agricultura com quem trabalham, para destacar o papel da mulher. Os dois testemunhos mostram o trabalho que diariamente exercem no terreno em culturas bastante distintas.

Manuela Nunes, responsável de Marketing da ADP, assinala, “Escolhemos duas histórias no feminino, com o intuito de demonstrar que, apesar de ser um setor maioritariamente dominado pelo sexo masculino, são cada vez mais as mulheres neste mundo e com histórias de conquista. Preocupamo-nos em destacar o seu trabalho e que tenham cada vez mais relevância neste ramo.”

Os vídeos estarão posteriormente disponíveis nas redes sociais da ADP, Facebook, Linkedin, e Youtube.

© ADP Fertilizantes 2019 | Todos os direitos reservados